sábado, 29 de outubro de 2011

ATT! SHOW DE CURITIBA CANCELADO!

Infelizmente, o show da Hardneja Sertacore que estava marcado para este domingo (30/10), foi cancelado.

Segue nota no fotolog da banda:

"Para um show do Hardneja, e de TODAS as bandas que levam esse trabalho a sério, acontecer existe um contrato que DEVE ser tratado "Séria e Honestamente". E uma das regras contidas nesse contrato(que ja quebramos algumas vezes em nome do Rock, da vontade de tocar, e até mesmo por necessidade) é que "O Contratante" deve depositar o Cachê(que inclui dinheiro de Van e Alimentação da banda e equipe) "adiantado" no mínimo 1 dia antes da partida da banda, para garantir o transporte e a alimentação durante o percurso até o local do show.
O não cumprimento dessa regra básica resulta no cancelamento da participação da banda no evento.
Repetindo, TODAS as bandas que levam a sério seu trabalho, e fazem disso seu Ganha-Pão de show em show, fazem desta forma.
Já quebramos essa regra, dando um voto de confiança a muitos contratantes e o resultado disso são "sumissos" de contratante, ou promessas de depósito que nunca se concretizam. Portanto, estamos vacinados contra esse MAL que assombra a Música em geral, pois sabemos que isso acontece em todo lugar.
É uma pena que isso aconteça justamente numa cidade que consideramos nossa segunda casa, e onde temos amigos e pessoas honestas, como é o caso da Produtora MTM, com a qual fizemos muitos shows maravilhosos, e pretendemos fazer muitos mais, pela seriedade do trabalho deles e pela forma que nos tratam aí, sem restrições, "sem calote", sem nenhum tipo de impecílio pro show acontecer.
Pedimos desculpas às pessoas que não tem nada a ver com isso e esperamos voltar muito em breve nesta cidade maravilhosa e que nos trata com tanto carinho, CURITIBA.
Contamos com a compreensão de todos.

@Hardneja "




quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ATENÇÃO FÃS DE SP CAPITAL!

No próximo dia 05/11, Hardneja Setacore vai tocar no Hangar 110, e divulgaram hoje no twitter/facebook, uma promoção que vai sortear 6 ingressos!

Para entenderem melhor, lá vai o que eles postaram:

"Vai ser assim: Tirem uma foto que represente alguma música do Hardneja, pode ser a preferida ou não, pode zuar, pode fazer o que quiser... As 6 + criativas levam essa barbadinha! Postem e mandem o link pro até o dia 01.11. Dia 02.11 divulgaremos os ganhadores! Vamo ae! No Facebook da banda também ta valendo, só postar a foto direto no mural da página. Vamo ae galera, criatividade e diversão, SEMPRE!!! "



Então vamos colocar a criatividade pra trabalhar, e curtir MUUITO o show dos guris lá no Hangar110, que por sinal, estarei também comemorando meu aniversário lá. Aceito presentes, viu?

See you guys!

sábado, 17 de setembro de 2011

New song!

Boa noite peãozada!

Para quem está á toa, lá vai uma ótima dica, os guris com seu novo projeto, divulgaram mais uma música. Até mesmo quem está se arrumando para sair pro role, pode se aprontar ouvindo e curtindo o novo som.

Bora lá?

Música: Talvez

Clikaki

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


"Acho muito "colorido" escrever declarações em blogs, haha

Mas tenho certeza, que isso não deve ser considerado uma declaração, mas sim "admiração".

Tudo começou a mais de 2 anos atrás, quando me aprensentaram essa banda gaúcha, e que por conhecidência, no mês seguinte se apresentariam pela primeira vez em São Paulo, no Hangar 110.
Foi o primeiro show da HARDNEJA SERTACORE, de muitos, onde em um deles, conheci os guris pessoalmente.

Até que veio a idéia de criar um "Fã Clube", um blog, pra quem curte, acompanhar e saber tudo o que tava rolando através de uma fã.

O tempo foi passando, a vida foi mudando.

Tudo o que eu desejo à vocês, Nigéria, Gabriel, Careca e Lucas, todo o sucesso do mundo.
Meu carinho e admiração por vocês só aumenta, e podem ter certeza, que sempre terão uma fã, uma amiga, correndo ao lado de vocês, mesmo que um pouco distante e ausente dos shows.

Mas... quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto? ..."



SEGUUUUUUUUUUUUUUUURA PEÃO

Confiram o single do novo projeto com os integrantes da HARDNEJA SERTACORE

"A penúltima chance"

http://www.eleveoficial.com.br/


Eai, o que acharam?

;D




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NÃO! Este blog NÃO ESTÁ abandonado!

Voltando com tudo!

E com uma MEGA novidade (nossa, bem estilo blog da capricho, mas enfim)

Nesse meio tempo que ficamos sem notícias dos guris, eles voltam com um novo projeto que tem tudo pra ser sucesso.

4 amigos gaúchos, com um só objetivo: VIVER DE MÚSICA.

ELEVE

Aguardem.

http://eleveoficial.com.br/


Twitter:
@_fefee_
@fco_hardneja
@fco_eleve

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que venha mais um festival!

Boa noite galerinha

Demorei, mas apareci.

Para os moradores de São Paulo, dia 07 de maio, Hardneja Sertacore iré fazer mais um espetáculo do rocksertanejo lá na 4 YOU (antiga Tribe House).

Ingressos já a venda


Segue o Flyer


Foda né?

Então ... CORRAM PARA AS COLINAS E COMPREM LOGO SEU INGRESSO !

Hehe

Nos vemos por lá ( que nem eu disse pro Careca...se eu conseguir ir ! xP vida de peão é foda)

@_fefee_

domingo, 20 de março de 2011

New song!

Boa tarde galera que está curtindo o domingo em casa (e não está trabalhando que nem eu... rs)



Bora pro Youtube ouvir Hardneja Sertacore ?

Uma das faixas do CD recentemente lançado

Querendo te Amar







@_fefee_

domingo, 6 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudações novamente galerinha

Vou fazer uma pergunta


Quem gostaria de ver Hardneja Sertacore no Acesso MTV??
Quem quem quem???


TODOS NÓS! (haha)

Então vamos começar a divulgar através do Twitter, Orkut, Facebook, Email, SMS,Passeatas, Sinal de Fumaça, etc...
Vai da criatividade de cada um.

Então, bora lá??

O link que segue para a divulgação:

OI NovoSom Hardneja Sertacore


E pra quem ainda não garantiu o CD da banda, tá esperando o que? Tá a preçinho de banana! xP

CD HARDNEJA SERTACORE




@_fefee_

sábado, 26 de fevereiro de 2011

What’s happening?

Seguuuuuuura Twitter !

@fco_hardneja

E não se esqueçam de seguir também os Hardnejas

@gabrielhardneja

@carecahardneja

@nigeriahardneja

@lucashardneja



E Fãs de Hardneja Sertacore, o guris sabem e reconhecem a admiração o carinho que todos nós temos por eles.
Sem doideras ok? ;D



Beijos ao som de berrante

@_fefee_

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu voltei ...

... agora pra ficar!

Bom, certamente devo começar a pedir desculpas pelos milhares de dias que o blog ficou parado.

Por motivos particulares, eu estava 'impedida' de conseguir fazer alguma postagem, porém tudo já está resolvido.

Volto com novidades da Hardneja Setacore

Começando com uma matéria sobre a banda que saiu em um Blog sobre Sertanejo

Bora lá dar uma conferida?

Setanejo Fresquin

E a agenda de shows atualizada


06/02 - Santo André/SP
11/02 - Santos/SP
25/02 - Araraquara/SP
26/02 - São Carlos ( ESTACAO 2919 )
27/02 - Ego Club/SP

13/03 - Osasco/SP

02/04 - Curitiba/PR
10/04 - Inferno Club/SP


Por enquanto é isso galera

E para não perder o costume

Beijos ao som de berrante!


@_fefee_