segunda-feira, 29 de março de 2010

UNDERMAG ROCKFEST APRESENTA:


Aeee minha adorada galera Sertacoreana!

Outro show da Hardneja Sertacore está próximo!

E dessa vez vão dividir o palco com outras bandas também de muito sucesso ...
Vai ser um sábado iraaaadooo !

O Fã Clube vai marcar presença...

Bora láá??



HARDNEJA SERTACORE

STRIKE
CUEIO LIMÃO

INFERNO CLUB
Rua Augusta, 501 - Centro - SP
Dia: 10 de ABRIL, a partir das 14h.

Ingressos antecipados:
Primeiro lote: R$25,00
Segundo lote: R$30,00
Na Porta: R$35,00

Postos de vendas:

Loja 255 - Galeria do Rock
Doombox - Galeria Ouro Velho


E mais,
Se liguem no tweet do Lucas:

: Ae galera, quarta vai rolar sorteio por aqui de 2 ingressos pro show da @bandastrike
no Inferno

É só seguir, e boa sorte

;D

segunda-feira, 22 de março de 2010

Metropolitana 22 de março de 2010

Qse toda a diretoria do Fã Clube
O nosso tão amado Bill

Gabriel

É o amooooorrrrrr \o/


A tia do micorfone que deixava a gente fazer perguntas!

Careca..


A galera que representou do lado de fora!


Nana com a galera da banda antes de começar o Chupim..



Bastidores...



Nigéria (L)
















Olá minha querida galera!

Pra quem não pode ouvir hj, a banda Hardneja Sertacore participou do Chupim na metropolitana, e além de bater um papo insano com a galera, respondeu perguntas dos fãs, deram risada, falaram besteira, contaram a origem do nome "Nigéria" dado ao vocalista, vibraram com a galera que gritava do lado de fora, tiraram fotos com os fãs, e lógico... Cantaram os hits mas dessa vez numa versão toda especial: Acústica!

E tb fica aki o nosso mtu obrigada aos fãs que compareceram em peso e nos ajudaram a perder a voz cantando do lado de fora do estúdio, que posaram para as nossas fotos e que ajudam a nossa tão queria banda a chegar onde esta! agradecemos tb aos seguranças que não saiam do nosso pé, a tia da faxina que segurou a minha mão qnd eu estava com medo de subir até o 24° andar de elevador, a galera que ficava repondo o amendoim no camarim dos meninos e também a moça do microfone que deixava agnt fazer perguntas e ainda cantava ensandecidamente as músicas!



Galera, mto obrigada! Sintam-se todos abraçados __O__



Agora, seguem algumas fotos que tiramos lá.... Mas se vc quiser ver mais, visite nosso profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=983088996427384170








sábado, 20 de março de 2010

Agora o próximo passo é dominar o mundo \o/





Vamos aproveitar que a madrugada tah rendendo (uuuiiii) e faze o ultimo post de hj aproveitando o momento Chico Xavier que baixou em mim, mente pensante de apenas um metro...


Olha, o certo seria esperar ter uma foto mais decente para apresentar á vocês, pessoas seguidoras de nosso blog e não seguidores tb, mas a ansiedade é tão grande, e a felicidade tb que num deu....


e...

TCHAAAAANNNNDDDAAAANNNNNNNNNN...


Eis aqui a mais nova e recente aquisição do FC Hardneja Sertacore: Nossa camiseta oficial! Que ficou mto linda tb neh?? *_*


Portanto, se vc ver uma dessas por ai na rua não se assunte: As minas do fã club tão invadindu a cidade!


E, em breve, o mais recente projeto a ser colocado em execução, é a disponibilizar para a compra da camisetas via net para que nós sejamos um fã clube mais organizado com diretio a marca registrada e tudo!


Bom gente, eu vou ficando por aqui,


Nos vemos em breve...


Mtos Beijos


^^

Hardneja na rádio metropolitana..Se vc perder, o que vai contar de legal aos seus netos?




Bom pessoas...

Estamos cheias de notícias hoje (dia mto agitado dá nisso, fluxo intenço de informações =D )

Para quem ainda não sabe, o Hardneja Sertacore estará no Chupim na metropolitana no dia 22 de março de 2010, as 18h00 (Av. Paulista, 2200 - 14º andar - São Paulo)

E como eu comecei a dizer no post mais embaixo aqui...

Os presentes que nos foram dados pela banda, serão dados a vocês, que tb curtem o som, dele e estão presentes em seu trabalho sempre que podem!


MAAAAAAAAAAASSSSSSSS


( sim tinha que ter um maaaaaassss)

Serão só para as 6 primeiras pessoas que chegarem, portanto garanta seu lugar e como disse o Gabriel: " aparece lá galera pq a gente tah com medo de não ter ninguem lá pra gente cantar!"


Mas sabemos que isso não irá acontecer né galera!


Espero vcs lá!
OBS: Ponto de encontro para reunir a galera antes de ir pra Rádio:
16:45-Catraca do Metrô Consolação
Tolerância de 15 minutos.



Bjomeseguenotwitterqueeuprometoqueteligo!

\o\ Os ursinhos carinhosos estão aqui pra te ajudar, se precisar é só chamar /o/


Ahhh gente, esse post não podia faltar, afinal de contas: Tirar uma foto com o Rolha (produtor do Hardneja Sertacore) é algo bem difícil, agora tirar uma foto com o Rolha, e com o Nigéria e ter a oportunidade de regressar a nossa infância revendo o Sonho e Coração ( Ursinhos carinhosos *_* ) é uma das coisas que o dinheiro não compra!...


Meninos..


Agora eu qro ouvir todo mundo, de mão dáda, gritando em uma só voz:


OS URSINHOS CARINHOSOOOOSSSS 5,4,3,2,1...

São Paulo, diário de bordo, show Hangar 110, dia 20 de março de 2010.....


Boa noite pessoas....

Como vcs podem observar são qse uma hora da matina, estou cansadérriiiiiiimmmmaaaaa, mas não consegui resistir, e estou aqui postando sobre o show de hj!

Pra quem acha que a vida de um fã clube é fácil, que é só colocar uma camiseta e ficar gritando histericamente durante o show, está mto, mas mto, mas mtoooo enganado.

Nossa rotina além de se dividir em estar sempre a par de tudo que acontece com a banda, postagem, orkut, promoções agenda e mto mais, em dia de show trabalhamos igual bóia- frias em dia de colheita de safra cheia: MUITO

Hoje o nosso dia de reles diretoras de fã clube, começou bem cedo, corremos atrás das camisetas que ainda não estavam prontas, e passamos o dia todo os dedicando a isso. E depois,o pc que não abria arquivo no Coreldraw (eh assim msm que escreve? Oo), falta de camisetas do nosso tamanho, falta da fonte que não existia no pc, um copos de vinhos para nos manter calmas, correr para o shoops para tentar fazer a camiseta a tempo, conseguir, porém as sete horas da noite ( e o show começava as 7) sair nos descabelando pela casa para nos arrumar, pegar um mêtro em obras que a cada três estações tínhamos que descer e trocar de trem... quando achamos que tudo finalmente estava salvo, tomamos uma chuva digna de Noé passando na arca, sair correndo e pegar apenas a penultima musica =/


PORÉÉÉMMMMMMMM


Valeu mto a pena, ver o show cada vez mais cheio, a galera cada vez mais insandecida, o bate cabeça cada dia aumentando mais, a Fernanda( diretora do fã clube) pulando de cima do palco para divulgar o Fã Clube, se jogar lá de cima na galera (*cena mto comica por sinal) e fazendo o Gabriel errar a nota, sentir aquela energia do C* da galera cantando os hits freneticamente...

E sem contar tb, que eh sempre bom ouvir o sotaque gaúcho neh? =D E mais uma vez os meninos foram super atenciosos com a gente e até nos deu presentes.



Presentes esses que serão dados a você, caro fã anônimo, que ainda guarda o grito sertanejo/ hardcore em seu peito.

Mas isso eh assunto para outro post ;D

Não percam os próximos capítulos dessa eletrizante aventura!


E só pra não perder a prática:



HARDNEJAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODAAAAAAAAAAAAAAAAA

quinta-feira, 18 de março de 2010

HANGAR 110


Aee Sertacoreanos !

Neste sábado (20/03), Hardneja Sertacore, estará nos presenteando com mais um show, dessa vez eles vão dividir o palco com as bandas Glória e Envydust.

Preços:

1º Lote: 15 reais

2º Lote: 20 reais

Na porta: Preço ainda não definido.

Postos de venda: Galeria do Rock: loja 255 (f; 3361-6951) e loja Flame (3224-8916).

Hangar 110:

Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro CEP: 01121-010 - São Paulo - SP (próximo a estação Armênia do metrô) Tels.: 0/xx/11 9389-3365 - 0/xx/11 3229-7442.

Então...

Nos vemos lá!

Beijos ao som de berrante

segunda-feira, 15 de março de 2010

\o/

Datas dos próximos encontros da Hardneja Sertacore:

20/03/2010
- São Paulo / Hangar 110

22/03/2010 - São Paulo / CHUPIN - Rádio Metropolitana (#adoroooooo) ;P

10/04/2010 - São Paulo / Inferno Club

Vamos??? =D

Mas...

...enquanto essas datas não chegam...

Vamos continuar visitando o Fotolog

Myspace

E seguir os guris pelo Twitter

;)

sábado, 6 de março de 2010

Ai caraiiu...

Para quem ainda não sabe, infelizmente a música "Fada" não foi liberada pelos compositores para se tornar o single da Hardneja Sertacore.

Mas, como sempre diz nosso poeta Gabriel, palavras que, eu nunca esqueço, que levo sempre comigo...
"Ah! Manda ele tomá no c*"

Haha... enfim...

Bom, o novo single ainda não tem previsão de lançamento, pois a gauchada ainda está decidindo qual será a música "premiada"

Então, enquanto isso, vamos visitar o myspace para ouvir a nova música, "Como um anjo", que por sinal ficou muiiito FUEDA!

Agora, lá se vão as datas dos próximos shows

14/03 = Rio de Janeiro
20/03 = São Paulo

Para mais informações...

Espere!


;P


Beiijos ao som de berrante