sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FCO Hardneja Sertacore ajudando a divulgar novas bandas!


Olá Sertarockers




Hoje, a banda da vez, é APARTI

Integrantes:
Gerrie - Guitarra
Galo - Baixo
Stenio - Voz
Nathan - Bateria


Perguntei ao Gerrie, e ele me contou um pouco da história ...


"A banda surgiu com o Stenio (vocal) e o Galo (baixista).

Sempre estiveram juntos como amigos e músicos. Após a saída do Galo da antiga banda, eles montaram um projeto. Convidaram o Gerrie, guitarrista da antiga banda do Galo, para participar do projeto também. Só restava o baterista, foi então que o Lek, um guitarrista, amigo nosso, indicou o Nathan. Depois de ensaiarmos nós quatro, o Nathan entrou para a banda. Hoje a banda está se organizando para seguir a todo vapor em 2011, lançando musicas, clipes e muitos shows."

Querem conhecer mais um pouco?




Então é isso galera
Vale a pena conferir! Sei do que digo (escrevo) hehe

Até a próxima!



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Here we go ...




Sem jeito de começar essa postagem

Desculpem mais uma vez pela demora, mas, faculdade, trabalho, impediu de passar por aqui por mais vezes

Mas vamos lá, o rock não pode parar


É claro que o Fã Clube marcou presença no show de lançamento do CD lá no Hangar 110 (que também estava fazendo aniversário), com Sugar Kane, Cueio Limão e Galo Darve.



E foi gravado o clipe de "Evidências" diretamente da sala da Hardneja's House!
Fiquem ligados pra data do lançamento, que logo logo os Guris postam no Fotolog da banda.







Agenda de shows de Novembro

12/11 - Içara/SC
13/11 - Rio do Sul/SC
15/11 - Curitiba/PR
20/11 - Vitória/ES
21/11 - Belo Horizonte/MG
26/11 - São Paulo/SP

18/12 - Manaus/AM


Bom galera do sertanejo, por enquanto, é isso
Obrigada por todos que vieram perguntar sobre o blog.
Prometo não sumir por muito tempo com as postagens.

Beijos


Fê.




segunda-feira, 4 de outubro de 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

GO GO GO !


Ae galera, mais uma vez desculpe pela demora nas postagens

Mas enfim, vou falar uma coisa, e vocês imaginem como se fosse um "feirante" ou um "camelô da 25 de março" falando Ok? (hehe)

"EEEEE FINALMENTE O CD DA HARDNEJA SERTACORE FOI LANÇADO!
GARAAAAANTA JÁ O SEU!
Mulher bonita não paga, mas também não leva!! (isso não podia faltar...rs)

COMEÇOU A MARATONA DE VOTAÇÃO PARA O CLIPE "PENSE EM MIM" ENTRAR NO TOP10MTV!
É FÁCIL SIMPLES RÁPIDO E PRÁTICO! http://mtv.uol.com.br/top10/

Já entenderam meu recado né?

E para não perder a viagem, já vão se preparando para o aniversário do Hangar 110, no mês que vem, que terá shows da Hardneja Sertacore, Cueio Limão, entre outras bandas!



Esbarro vocês por lá!


Beijos ao som de berrante





sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agora vai...

...finalmente!

21/09





1. Estou Apaixonado
2. Dormi Na Praça
3. Por Te Amar Demais
4. Pense Em Mim
5. Choram As Rosas
6. Pão De Mel / Fio De Cabelo
7. Você Vai Ver
8. Evidências
9. Ela É Demais
10. Pare!
11. Como Um Anjo
12. Menino Da Porteira / A Volta Da Asa Branca
13. Desculpe Mas Eu Vou Chorar
14. Querendo Te Amar
15. Pensa Em Mim



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E mais um aniversário...

Ae galera!
No próximo dia 25, o aniversariante da vez, é o Programa Enquadro, que completará 1 ano, e é claro que não vão deixar essa data passar em branco.

Tópico da comunidade da Hardneja sertacore:


"[25/09] SHOW EM SP - 1 ANO DE PROGRAMA ENQUADRO

Galera!!!

Programa Enquadro completará 1 ano de vida e teremos festa em alto estilo!
A festa terá Fake Number, Izi, Caps lock, Volk, Canal 12 , Persefani, In box e Hardneja sertacore!!!
O show será no Ego Club, Rua Nestor Pestana 189 , perto do metro Republica ou Anhangabau. São 100 ingressos limitados então corre lá !
Gente!!!
Os ingressos já estão com a gente:

1º Lote:
ESGOTADO
2º Lote já está quase esgotando: R$25,00
3º Lote: R$30,00

Chamem os amigos, vão com a galera pq dia 25/09 é dia de comemorar junto com seus ídolos!
Vamos fazer uma zona naquele lugar!

Conto com vocês!

Mande e-mail para enquadro@justtv.com.br reservando o seu ingresso ou ligue para (11) 3603-8282 ou (11) 8034-8646!
A festa começa às 13:00 e termina às 22:00!!!

Você não vai ficar fora dessa, né?

rs

Beijos,
Equipe Programa Enquadro"


Então já sabem né!
Coooooorram!


;*
Beijos ao som de berrante


Fê.

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Aniversário é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento.

É um evento comemorado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo. No Brasil, em aniversários de nascimento de uma pessoa, é comum

que se faça uma festa e todos cantem ao aniversariante a canção "Parabéns pra você". (ou aquela maldita musiquinha da Xuxa >.<)

Ah vá ¬¬

Hoje, 23 velinhas estão sendo sopradas ...

(Feriado, todo mundo em casa, ou na praia, mas sempre perto de uma internet... )

Bom, não sou a pessoa mais indicada para escrever mensagens de aniversário, mas, o que vale é a intenção...

Parabéééééééns Gabriel !!


Estou aqui em nome de todos os fãs da Hardneja Sertacore, pra desejar pra você, um ótimo dia! E mais todos aqueles blábláblás que você vai ouvir hoje o dia inteiro.

Sinta um abraço bem apertado...



“Nome; Gabriel Alves da Rosa

Influências; AC DC, NOFX, Story of the year, Kings of Leon, No use for a name, Coldplay, Guns'and'Roses, Muse, Raimundos, The killers e samba em geral.

Curiosidade; Tenho uma tatuagem na bunda”



Feliz Aniversário Guri !!


Fê.



terça-feira, 24 de agosto de 2010

É feriado !

09/Sep/2010

A data tão esperada

...

DATA DE LANÇAMENTO DO CD DA HARDNEJA SERTACORE

#CDHardneja09desetembro


Aeeeee !

Vamos aproveitar o feriado e emendar até o dia 09 . haha
Brincadeirinha galera, dia 08, todo mundo trabalhando estudando (aham Fê, senta lá)

Agora, só nos resta esperar

[;)]

Ah! E dia 02/out, geral indo pra Tribe House, onde finalmente iremos "expor" a nossa tão esperada faixa do Fã Clube.
Esbarro vocês por lá...


Fê.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Upá! Tá quente quente!

Fala sertacoreanos do meu Brasil!

Estou aqui novamente mais uma vez denovo para mantê-los informados sobre o CD da Hardneja Sertacore que finalmente está saindo do forno, está "pré - aquecido" ... hehe

E segundo a Arsenal, mês que vem(sem data certa ainda) , já estará nas lojas, e com certeza, os gaúchos farão um show de lançamento.

Enquanto isso ...

Está rolando uma votação no @top100brazil de "Melhores do Ano", e é lógico que os guris estão concorrendo.

Agora, já sabem o que fazer né?
VOTAR VOTAR VOTAR

Segue o link

Clica no Hardneja Sertacore xP


É isso ai, mais uma lição de casa até pra quem já não estuda mais !

Próximos encontros de sertanejos do mal:

02/10 - São Paulo (4 YOU - Tribe House) - SP ( Estréia da faixa do Fã Clube *-*)
22/10 - São Paulo - Aniversário Hangar 110
30/10 - São José do Rio Preto - SP



Beijos ao som de berrante

Fê.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

YES!

Opá!

Olha eu aqui novamente galera

Lembram daquela promoção que falei na postagem anterior?

Então, ontem (quinta-feira), os meninos da HS + Metropolitana FM foram até a casa do Renato, ganhador, para entregar o prêmio: um "PLAY STATION PLAY STATION PLAY STATION" 3
E é claaaaaro, que teve aquela jogatina báááásica para pessoas amantes de video game (assim como eu #confissao)





Mais fotos, aqui no site

Klicaki

Bom, por enquanto é isso...

(Atendendo ao pedido do Sr Careca, todas as postagens a partir de agora, serão assinadas ;D)
Beijos ao som de berrante ;*


terça-feira, 10 de agosto de 2010

PLAY STATION PLAY STATION PLAY STATION ... !!

Saudações Sertarockers!

Depois de um “jejum”, estamos de volta pra tirar o blog do “pó”...

E vamos começar falando sobre a promoção da Rádio Metropolitana – Play Station – onde o ganhador tem a mordomia de escolher a banda que irá lhe entregar pessoalmente o prêmio.

Dentre as bandas Fresno, Nx Zero ( e outras), a escolhida foi HARDNEJA SERTACORE.

Isso mesmo, e no próximo dia 12, às 15h00, o ganhador receberá não só o prêmio, mas também terá a ilustre honra de conhecer e trocar idéia com esses gaúchos.

Próximas quentinhas ...

- O MySpace irá divulgar o clipe “Pensa em Mim” do dia 15 ao dia 30 de setembro, e mais pra frente, quem sabe não rolam umas promoções, não é mesmo? E para quem ainda não viu, e ainda não votou no top10mtv, seguem os links:

Pensa em Mim - Hardneja Sertacore

Vote - Top10MTV

- E para a felicidade da galera de São Paulo capital (assim como nós), dia 02/out a HS vai tocar o sertanejo malvado na Tribe House [endereço]E seguem as próximas datas:

02/10 - São Paulo (Tribe House) - SP
30/10 - São José do Rio Preto - SP

- E agora, para descontrair, vídeos do show em Campinas no último dia 01.

“Pensa em mim”

"É o Amor"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Duvido vcs votarem!


Soh pra ficar bem registrado!!!
GERAL VOTANDO GALERA!!!!!!!!!!!

HARDNEJA NO TOP 10 MTV O.O




Hello peoples!

E ai galera. tudo azul??

Por aqui tudo bem tb!

E além de estar maravilhosamente bem, trago noticias quentinhas ...

A galera da nossa adorada banda, gravou o vídeo clip que estreou nessa segunda feira no Top 10 mtv.

Sei que nós somos suspeitas para falar, maaaaaas, porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante, ta F*** pra C******...

Segue o link para vcs olharem e concordarem com a gente xD


Pensa em Mim - Hardneja Sertacore



EEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Finalmente, tarde porém não menos importante, hoje mais do que nunca, chegou a hora de arregaçarmos as mangas, vestirmos a camisa Hardneja Sertacore, gastar os dedos de dá F5 na pag e votar, votar, votar, votar, votar,votar votar, votar, votar,votar votar, votar, votar, votar votar, votar, votar até os dedos fazerem calos, para que nossos amados guris estejam entre os mais dez votados do programa!

E assim galerinha sertacoreana, temos que votar mto, pois eles precisam ser votados todos os dias, não adianta mil pessoas votarem em um dia e no outro votarem dez!


Posso contar com a ajuda de vcs??

Ahhh eu já sabia que sim! ^^

Então vamos lá,

Todos juntos, de mãos dadas, em uma única voz, com o msm pensamento positivo!

Ps.: Só para as meninas: Votem que TALVEZ a gente diga o que o nosso querido Gabriel tem tatuado em sua região glutea! xD


VOTE POR AQUI


Beijos sertacoreanos do meu brasil! =*

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vamo quebrá tudô!

iiiiiiiiirrááááá ! ...

Fala Sertarockers !!
Desculpe novamente a demora das postagens

Mas, voltando com ÓTIMAS notícias !

A nossa espera acabou*

Se liguem na postagem no Twitter da HS

"Novidades, Sertarockers: dia 05/07, segunda, estreia o clipe "pensa em mim" da Hardneja Sertacore na MTV, as 13h no AcessoMTV!!!"

Não preciso dizer mais nada né?

Aliás, preciso sim
Também chegou nossa hora, de nós, fiéis fãs das músicas sertanejas com hardcore, começar a votar para que "Pense em Mim" entre no Top10.

Vote por aqui

A lição de casa das férias está ai galerinha, vamos colocar Hardneja Sertacore pra quebrar tudo na MTV
E nosso próximo passo será dominar o mundo!

Aguardem para mais novidades ... ;)


"Quando a intenção é verdadeira o universo conspira a favor"

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Ô pessoal da EMITEVÊ bota essa porra pra funcionar!!! "



Já imaginaram como seria um video clipe de Hardcore com letras Sertanejas?
Não?
Nem eu. =D

Mas
Nossos problemas acabaram!

Como a maioria de vocês já devem saber, ontem (segunda-feira,07/05) os guris gravaram o 1º video clipe da Harndeja Sertacore, do single "Pensa em Mim".
Direção: Maurício Eça
(fez clipes da Pitty e outras bandas que não lembro, só procurar, o cara fez vários clipes conhecidos já)

Eles gravaram uma parte em um Karaokê, onde todos cantam, e para melhorar mais ainda, contou com a participação de integrantes da Fake Number, da Lipstick, Marauê, e muitos outros(inclusive o próprio diretor).

Segundo o baterista Careca, foi uma gravação bem cansativa, porém muito divertida.

A parte da banda tocando, foi gravada no terraço do prédio.

E o quanto antes já estará na MTV "Emitevê", onde nós, bons e fiéis fãs, teremos uma grande missão, convocar pais, avós, amigos, namorados(as), animais de estimação, fazer campanhas, promessas, rezas, passeatas, etc, para votar votar votar e votar muito para o clipe ir parar no Top10.

E como diria nosso conhecido Caetano Veloso, no VMB, palavras que, nunca esqueço, que sempre levo comigo...

"E VAMO BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR EMITEVÊ!!!?!?!"

É isso aii galerinha sertacoreana.
Vamos botar HARDNEJA NO TOP 10 DA MTV!

Para aumentar a curiosidade de vocês (assim como a minha também), lá vai algumas fotos do Making Off




Bom, por hoje é isso.


Beijos ao som de berrante ;*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Careca em destaque no site da Adah Drums and Video Clip *_*




Noticias fresquinhas recem saídas do forno:

O Careca ( baterista) esta em destaque no site da Adah Drums, marca que lhe patrocina e estão todos convidados e intimados e irem lá da uma confiridinha !



Adah Drums



E, como diria as organizações Tabajara: NÃO É SÓ APENAS ISSO:

Para a alegria de todos, o bem geral da nação

TCHAM
TCHAM
TCHAM
TCHAM


O video clip da banda será gravado nessa segunda feira ( dia 7 de junho)

Porém o single, que antes era "Como um anjo" Agora é "Pensa em mim". O single ainda não estava no CD, mas foi gravada essa semana e segundo fontes carecas e fidedignas, ficou linda!

E como os guris são pessoas de nobre coração, gravaram o making off da gravação e logo, logo estará disponibilizado na internet para noses \o/

Portanto, façam como a gente: Aguardem e contem os dias para poderem ver( e não apenas ler) todas essas novidades!

Bom galera,

Por hora é só!


Então....



Beijos sertacoreanos! <3

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hardneja Sertacore na Tv Record ( até rimou xD)

Helloo guys, how are you??


Por aki tudo fine! =D






E ainda trazemos novidades: Nossos adorados guris gravaram essa semana o programa hoje em dia, da Tv Record. O programa será transmitido nesse sábado ( 5 de junho) ás 9h30 da manhã!








Então, Sertacoreanos amados do meu Brasil. Marquem em suas agendas, avisem seus amigos, convoquem os seus pais, azucrinem os seus vizinhos e não se esqueçam: Dia 5 de junho, Hardneja Sertacore na Tv Record \o/



Segue tbm a agenda de shows da banda:

\/

12.06.2010 Guarulhos - SP
13.06.2010 Mauá - SP
20.06.2010 Santo André - SP
25.06.2010 Bauru - SP
26.06.2010 Rio - RJ
03.07.2010 Gramado - RS
11.07.2010 Campinas - SP

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hardneja'SBT

Olá pessoas!

Desculpe novamente a demora das postagens, é que trampo+facul... é complicado né! [rs]

Então, vamos aqui com mais um vídeo da Hardneja Sertacore
Dessa vez, nossos guris estão no Programa CLUBE DO BATIDÃO [uhaahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuahuah...] que só passa no canal do SBT no interior, mas é claro que nós também temos direito de curtir essa participação né?

Segue ai o vídeo



Eai, gostaram?


Bom, vou aproveitar também para dar algumas mínimas notícias sobre o que os guris andam fazendo.
Para quem tem, e segue a Hardneja no Twitter , sabe do que eu to falando, mas para quem não tem ou não segue, eles estão trabalhando no vídeo clipe do single "Como um Anjo", estão também estão em estúdio gravando novas versões, e trabalhando no novo merchan!

Fiquem atentos para mais novidades

[;)]


Beijos !

Irrááááááááááá ...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hangar110 + Twitter

Saudações sertacorianas,

Galera, primeiramente eu peço desculpas pelo post "levemente" atrasado, devido a problemas técnicos trab. de facul, eu não conssegui postar ontem.rs
Enfim ... quem acompanha a agenda de shows dos meninos sabe que na 6ª feira, 14/05, teve show no Hangar110.Esse foi o show de lançamento do CD novo da Fake Number, que teve a participação da banda IZI assim como, claro, da Hardneja. ^^

Eu simplesmente não tenho palavras pra dizer o quão FODA [desculpa] foi o show!Eu, particularmente, não conhecia muito do trabalho da IZI nem da Fake Number ... but, acabei virando fan de ambas.
A primeira banda a tocar na noite foi a IZI.Eles ja entraram com todo gás e empolgaram toda a galera.A banda tem uma super presença de palco, além de, uma vocalista simpatica/carismatica que canta super bem, que não contente em ja fazer a alegria da casa, fez a galera pular com um cover da Lady GaGa.^^


Logo em seguida, vieram nossos guris [sintam a intimidade] tocando nosso adorado Sertacore.Para nosso surpresa, no meio do show, tiraram um curto cover de AC/DC e ainda tocaram uma música nova que PODE ou NÃO entrar no CD. (Infelizmente a gravação que nós fizemos ficou com o audio hórrivél e por isso vergonha não da pra postar =P)


E o show do Fake Number, creio que o mais aguardado, fechou a noite com chave de ouro.Como eu já disse, não acompanho o trab. da banda.Porém, todavia e entretando, fiquei de boca aberta com a presença de palco deles além da qualidade do show.A banda apresentou músicas já conhecidas pelo seu publico, além de músicas novas e covers, sendo que um deles contou com apresença do Marcelo vocalista do Strike.



E agora mudando totalmente de assunto .... o FCO agora tbm está no Twitter.Nó meninas da porteira lançamos uma campanha, a @HarnejaNaRadio.O nome já se explica, nós queremos torna-la um viral pra que o single dos guris saia logo nas rádios de todo pais e por que ñ do mundo?rs Para ajudar/participar eh muuuuuuito fácil, basta nos seguir =D

Ps.:Sigam tbm @HarnejaNoJo e @HardnejaemBH

fotos.:http://www.flickr.com/taizdering

segunda-feira, 10 de maio de 2010

#putafaltadesacanagem quem faltar nesse show ...

Nessa próxima sexta feira(14/05), a Hardneja Sertacore estará mais uma vez no Hangar 110, e dessa vez, com as bandas Izi e Fake Number( que estará lançando o novo CD).

Outras informações estão aqui no Flyer:


Bora lá??

Bom, e já aproveitando esse post, segue aqui umas palavrinhas do Lucas:

"...tamo na espera da musica sair na radio, estamos fazendo reuniões com o diretor Mauricio Eça pra definir as ultimas coisas do clipe e logo vamos gravar..."



Agora, os próximos shows...

4.05.2010 |- Hangar 110 - SP
15.05.2010 - Curitiba - PR
29.05.2010 - Caçapava - SP

02.06.2010 - Cine Lapa - Rio - RJ
13.06.2010 - Mauá - SP
20.06.2010 - Rio Claro - SP
25.06.2010 - Bauru - SP
26.06.2010 - Rio - RJ
27.06.2010 - Osasco - SP
03.07.2010 - Gramado - RS
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIV9qY1apoVEk7Jpal6KsBG4REzW2yjPZQopH8CUWeVdaI9QQE-d5W7kJxjQslHmLRUr8gCx4GjCPH1631KLru7Ttty1RbXUr-3h9KjvdzigUJx5HK92-NSlXSYPsCGZzU8U9UTvXvons7/s1600/E-flyer-1.jpg
04.07.2010 | Estação Bar - SP


IRRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ...


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hellooo

Olá sertacoreanos do mundo

Espero que estejam todos bem e prontos para as novidades \0/

Bom, primeiramente vou deixar bem claro que todas as informações que serão passadas foram dadas diretamente pelos meninos da banda e eu as estou passando da mesma forma que chegaram a mim, capiche?
Vamo lá ...

Ainda sem data marcada, mas com previsão para o próximo mês, os guris darão inicio a gravação do videoclipe do single que, pra quem ainda não sabe, é a música "Como um anjo ".
Está previsto também o lançamento do single nas rádios, mas assim como o videoclipe, ainda não possui data.[mas eles falaram que já teem os cd's em mãos =D]





Essa semana também os guris estão ensaiando 3 músicas, que ainda não se sabe se vão ou não entrar no CD ... E falando em CD, o mesmo tem previsão de lançamento para o final deste semestre ou início do próximo.Sem data confirmada!

Ufa!

Recapitulando:
  • Gravação de músicas novas que podem ou não entrar no CD.
  • possível gravação do videoclipe no próximo mês
  • lançamento do single nas rádios
  • e previsão de lançamento do CD para o final deste ou inicio do próximo semestre.


Galera, essas informações, como eu disse no começo, foram passadas pelos meninos, que falaram que estão na maior correria com os shows e tudo mais e que devido a essa mesma correria não possuem datas concretas pra nos informar.Há não ser é claro, das datas dos shows.

E aqui segue as datas

  • 02.05.2010 | Balneário Camboriú - SC
    14.05.2010 | Hangar 110 - SP
    15.05.2010 | Curitiba - PR
    29.05.2010 | Caçapava - SP

    13.06.2010 | Mauá - SP
    26.06.2010 | Rio - RJ
    27.06.2010 | Osasco - SP

    03.07.2010 | Gramado - RS

Well guys ... era isso ^^

Bjux nas criança e amanha a gente se depois =P

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Show em Santo André

No último dia 08/04, a Hardneja Sertacore fez um puta show em Santo André, festa da Prefeitura Municipal com a 89fm.

E aqui neste vídeo (a partir dos 4 minutos) aparece nossos Guris tocando horroooor


(clique no link para abrir o vídeo)


E vou aproveitar para informar, vocês, hardnejasertacoreanos sobre as datas dos próximos shows.

02/05 - Balneário Camboriú - SC
15/05 - Curitiba - PR

13/06 - Mauá - SP

03/07 - Gramado - RS


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olá pessoas Sertacoreanas do meu Brasil!

Eu sei que o blog tá um pouco parado, mas estamos fazendo o possível para mantê-lo sempre atualizado.

Como todos nós sabemos, a Gauchada está trabalhando no CD, e em uma conversa com o Gabriel, ele me disse o seguinte:

"Estamos gravando duas músicas novas pro cd! Não vou revelar quais!uaheuhe"

Poxa, o que que custa ele falar né?

Rsrsrs ...

Eaiii? Alguém já desconfia quais são essas músicas?? Algum palpite??

Bom, enquanto isso, vamos continuar ouvindo nosso bom e velho sertanejo com hardcore.

Por hoje é só pessoal ;)

Beijos ao som de berrante**

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sim, NÓS somos ADORÁVEIS ...

Saudações meus Sertacoreanos prediletos =D

Espero que todos tenham tido uma ÓTIMA Páscoa e tenham se empanturrado de chocolate.

Bom queridos, eu vim aqui hoje pq recebi um print muuuuuuuuuuito FODA!
A fofa da Ingrid, nos enviou um print, onde, Nigéria diz o que sentiu qndo decidimos montar um FCO pra Hardneja

Vejam vc's mesmos
*.* ... (clique para ampliar)





Ai galera fala sério, não é LINDO?! O coração até bateu mais forte hauahuahauha

domingo, 4 de abril de 2010

Saudações meus amados Sertacoreanos!

Bom galera, esse é um post um poquinho diferente

Porque, como todos sabem, este blog é dedicado à nossa amada Hardneja Sertacore, porém, isso não nos impede de divulgar bandas que, também estão começando no cenário musical, e com certeza ainda farão muito sucesso.

Hoje, eu vou falar da banda Ilusão Real, que também estará no Inferno Club, no próximo dia 10, juntamente com Hardneja Sertacore, Cueio Limão, Strike + bandas.

Com influências de Charlie Brown Jr,Blink 182, Nx Zero, Raimundos, é formada pelos integrantes:

Bob (vocal)

Dé (guitarra e voz)

Thiagão (violão e voz)

Caaio (guitarra)

Vini (bateria)

Le (baixo)

Tudo começou em uma conversa entre os integrantes Thiago e Dé, onde assistiam clipes em um telão de um barzinho.

Daí veio a brilhante idéia que se estende até hoje. Formar uma banda.

Com a amizade desde a 4ª série, Dé sabia que poderia contar com um integrante que com certeza iria arrebentar na bateria, Vini. Depois, a questão do baixo também resolvida, o Lê. Caio, ficou sabendo da banda, e se candidatou para assumir a guitarra.

Porém, o Dé e o Thiago já tocavam guitarra, então, Thiago se candidatou para tocar violão, quando fosse necessário.

Bob, com sua voz incomparável, assumiu o vocal.

A primeira oportunidade de show aconteceu no Sattva II, no final do ano passado, onde tiveram a honra de dividir o palco com a Hardneja Sertacore.

Logo depois, fizeram um show na Outs, onde encontraram com Marcão (ex- Charlie Brown Jr.), estavam muito apreensivos, pois iriam tocar pela primeira vez um cover da música “Tudo Que Ela Gosta de Escutar”, grande sucesso do Charlie Brown Jr, e como seria o esperado, o Marcão deu uma puta força para os meninos, mandando eles quebrarem tudo! E foi o que aconteceu.

Daí pra frente eles não pararam mais.

E no próximo dia 10, nós do mundo do rock, teremos o imenso prazer de curtir o som da banda no palco do Inferno.

Tenho a mais plena certeza de que esses meninos lutarão a cada vez mais para seguir com esse sonho,já que a galera aprovou bastante seus covers, colocando suas músicas próprias, e tentando fazer o nome da banda aos poucos!

E eu, Fernanda, tive a oportunidade de conhecer melhor essa galera, e de uma coisa vocês podem ter certeza, que por eles, eu assino em baixo!

É isso ai...

Ilusão Real



Conheça mais um pouco:


Fotolog


Youtube


Orkut


Contato:

7749-5356